Brener Marcon e Guilherme Lócio treinam com base do Brasil e Alemanha em SP

A equipe masculina de base do Brasil, que há duas semanas participa de um treinamento de campo internacional com a Alemanha, está na capital de São Paulo. Após treinar em Pindamonhangaba, no interior paulista, os atletas fazem esta semana treinos no tradicional dojô do Projeto Futuro e no E.C Pinheiros. Brener Marcon, da Kiai, e Guilherme Lócio, da Sogipa, integram a delegação.

Com a Seleção, os atletas vêm tendo a companhia especial nos treinamentos dos judocas que farão parte da delegação do Brasil nas Olimpíadas de Londres 2012. As atividades na capital paulista se estendem até segunda-feira.

Além de Guilherme e Brener, participam do treinamento com todas as despesas pagas pela CBJ Vitor Torrente (55kg), Felipe Almeida (55kg), Vagner Soares (60kg), Nicolas Santos (60kg), Ricardo Santos (66kg), Gabriel Pinheiro (66kg), Hiago Pirolo (66kg), Lincoln Neves (66kg), Caio Brígida (73kg), Luis Nogueira (73kg), José Basile (73kg), Gustavo Assis (81kg), Frederico Araújo (81kg), Eduardo Gonçalves (90kg), Dario Alves (100kg) e Vitor Silva (+100kg).

Para o supervisor das categorias de base da Confederação Brasileira de Judô, Kenji Saito, os jovens atletas brasileiros tiveram uma chance ímpar em suas carreiras. “É uma oportunidade única para estes jovens atletas treinarem com os judocas que irão representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres. Além de ganharem experiência, podem conversar, chegar mais perto dos seus ídolos e tê-los como espelho para suas carreiras”, diz Kenji.

Posted in Notícias and tagged , , .

Deixe uma resposta