Informações sobre processo de adesão para treinamento sub-20

Informações sobre processo de adesão para treinamento Sub 20
A Confederação Brasileira de Judô realizará, em São Paulo, de 9 a 24 de junho, um treinamento de campo internacional com as seleções Sub 20 da Alemanha e Brasil. Os treinos serão realizados nas cidades de Pindamonhangaba e na capital paulista.
Será possível participar do evento por adesão, com os seguintes critérios: classificados até a 4ª colocação na seletiva sub20 (2012), realizada na cidade de Goiânia/GO; Campeões brasileiros sub17 (2012); Atletas sub17 e sub20 medalhistas nos Estágios Internacionais 2012 e atletas indicados pela comissão técnica.
Estarão no treinamento com todas suas despesas pagas pela CBJ os seguintes atletas.

A Confederação Brasileira de Judô realizará, em São Paulo, de 9 a 24 de junho, um treinamento de campo internacional com as seleções sub-20 da Alemanha e do Brasil. As atividades serão realizados nas cidades de Pindamonhangaba e na capital paulista.

Será possível participar do evento por adesão, com os seguintes critérios: classificados até a 4ª colocação na seletiva sub-20 (2012), realizada na cidade de Goiânia/GO; Campeões brasileiros sub-17 (2012); Atletas sub-17 e sub-20 medalhistas nos Estágios Internacionais 2012 e atletas indicados pela comissão técnica.

Em seu site, a CBJ informa a nominata completa de atletas que terão suas despesas custeadas e divulga a circular referente ao evento.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta