Bronze de Thayná Miranda faz RS terminar Brasileiro sub-17 com 8 pódios

Judoca gaúcha terminou em  terceiro | Foto: CBJA Seleção Gaúcha sub-17 terminou o Campeonato Brasileiro da categoria com oito medalhas ao todo. A última delas foi conquistada pela meio pesado Thayná Miranda, neste domingo. A judoca da Caju subiu no pódio para receber o bronze. Disputado em Guarapari, no Espírito Santo, o evento contou com 254 judocas de 25 estados.

Ao final do campeonato, mais da metade da Seleção Gaúcha subiu no pódio, para receber três ouros, duas pratas e três bronzes. Daniel Borges, Brener Marcon e Carolynne Hernandes foram os destaques e sagraram-se campeões em Guarapari. Gabriel Killes e Camila Zeferino ficaram com o vice, enquanto Gustavo Cação e Ana Caroline Martins, além de Thayná, também conquistaram o terceiro lugar.

Posted in Notícias and tagged , .

3 Comments

  1. a judoca Thayna cardoso, a comunidade da CAju a parabeniza e lhe deseja sucesso.
    O esforço, a dedicação, a disciplina e o respeito aos seus colegas e professores. treinando intensivamente buscando os seus objetivos.
    Prof. Flávio

  2. Uauuu! Parabéns, Thayná ! Vamos treinar juntos ! Vamos bscar o seu lugar como seleção brasileira ! Parabéns ! Vai em frente !
    Abraço bem apertado !

Deixe uma resposta