Diretor técnico da FGJ agradece apoio para o Kangueiko estadual

Kangueiko foi em Bento Gonçalves | Foto: DivulgaçãoEm carta aberta, o diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô, Luiz Bayard, agradeceu à equipe Physio pela estrutura oferecida para a realização do Kangueiko Estadual, que terminou nesse domingo, em Bento Gonçalves. Na mensagem, o dirigente também cumprimentou os atletas gaúchos que subiram no pódio no Troféu Brasil.

Leia a carta:

Neste final de semana foi realizado na cidade de Bento Golçaves o Kangueiko estadual para as classes sub-15 e sub-17, onde fomos muito bem recebidos pela Physio Judô, que nos ofereceu uma estrutura excelente para a realização do evento. Agradeço o esforço do professor André Oliveira e dos técnicos que ajudaram a ministrar os treinos: Rodrigo Bilhar (Bilhar judô), Marco Antonio Preto (Gloc) Luiz Gonzaga Jr. (Cia Atlética), Sandro Nery (Rio Branco), Cristian Aldereti (KIAI), Rafael Krug (Sogipa), Felipe Cassanego (ATC), Leandro Freire (GN União) e Henrique Granada (Caju).

Esta foi uma iniciativa para a retomada dos kangueikos estaduais, visando o crescimento mútuo dos atletas de diferentes locais do Estado. Acredito que tivemos sucesso e alcançamos nossos objetivos, contribuindo para o fortalecimento do judô gaúcho. Em breve promovermos o Kangueiko Estadual para outras classes.

Também parabenizo os atletas Camila Barreto, Lucas Pascal, Renan Nunes, Diego Santos, Walter Santos e Guilherme Luna pelos excelentes resultados obtidos no Troféu Brasil, também neste fim de semana, em São Paulo. Aproveito a oportunidade para parabenizar também os atletas gaúchos que representarão a seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres: Maria Portela, Felipe Kitadai e Mayra Aguiar. Estendo meus cumprimentos a toda equipe técnica da Sogipa.

Posted in Notícias and tagged , , .

Deixe uma resposta