CBJ apresenta relatório de atividades à Infraero

A Confederação Brasileira de Judô apresentou ao presidente da Infraero, Gustavo Matos do Vale, o relatório das atividades de trabalho realizadas no ano de 2011. O encontro aconteceu na sede da estatal, em Brasília, nesta terça-feira.

A CBJ esteve representada pelo presidente da entidade, Paulo Wanderley Teixeira, e pelo diretor de marketing, Maurício Santos, além dos judoca Leandro Cunha e Ketleyn Quadros. A Infraero é patrocinadora da CBJ desde 2005.

Em 2011 o judô brasileiro já subiu 305 vezes no pódio em eventos internacionais, além de ter realizado o Grand Slam do Rio de Janeiro, a Copa do Mundo de São Paulo, Desafios internacionais, Grand Prix Nacional Interclubes, campeonatos brasileiros e Troféu Brasil.

“Tivemos um ano de muitas conquistas e viemos aqui mais uma vez agradecer pela parceria que a Infraero tem há anos com a nossa modalidade. Procuramos mostrar o que realizamos em 2011. A Infraero é uma parceira de longa data. Na primeira experiência como nossa patrocinadora, voltamos do Egito com a medalha de ouro inédita conquistada pelo João Derly. De lá para cá foram inúmeras conquistas, onde em cada uma delas sempre ressaltamos o apoio dos parceiros”, diz o presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira.

No fim da reunião, os atletas foram presenteados pelo presidente da Infraero com uma agenda e um calendário que reforçam a parceria entre a empresa e o judô. Cada mês do ano é definido com uma palavra, que pode ser aplicada aos ensinamentos da modalidade e às diretrizes da Infraero, como confiança, disciplina, conhecimento, técnica e etc.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta