Afonso e Dione já treinam com a seleção antes do Mundial sub-20

A seleção sub-20 do Brasil já está treinando no Rio de Janeiro, na sede da CBJ, para o Campeonato Mundial da categoria, que ocorre na próxima semana, na Cidade do Cabo, na África do Sul. Afonso Baldigen e Dione Barbosa, ambos atletas da Oi/Sogipa, integram o grupo.

A dupla do Rio Grande do Sul embarcou na manhã desse sábado ao Rio de Janeiro. O embarque para a África do Sul é nesta segunda-feira.

Afonso e Dione são duas promessas da Oi/Sogipa. Neste ano, o judoca de 19 anos foi campeão da etapa da Rússia da European Cup, no primeiro semestre. Já Dione é uma das caras novas da Sogipa em 2011. Contratada no início do ano, ela venceu o Troféu Brasil, o Campeonato Brasileiro sub-20 e o Pan-Americano sub-20.

Vão disputar o Mundial pelo Brasil: Águeda Silva (44kg/SP), Nathália Brígida (48kg/MG), Gabriela Chibana (48kg/SP), Eleudis Valentim (52kg/SP), Rafaela Silva (57kg/RJ), Flávia Gomes (57kg/SP), Dione Barbosa (63kg/RS), Nádia Merli (70kg/SP), Samantha Soares (78kg/SP), Mike Chibana (55kg/SP), Allan Kawabara (60kg/SP), Vinícius Sakamoto (66kg/DF), Afonso Baldigem (66kg/RS), Felipe Soares (81kg/MG), Henrique Silva (90kg/SP) e Ruan Silva (+100kg/RJ).

Posted in Notícias and tagged , , .

Deixe uma resposta