Solidariedade marca Copa Porto Alegre

Solidariedade marca Copa Porto Alegre
Em iniciativa inédita neste ano, a Federação Gaúcha de Judô cobrou um “ingresso social” na Copa Porto Alegre, vencida pelo GN União, no último domingo. A ação fez a solidariedade se destacar tanto quanto os atletas.
Como ingresso social foi cobrado um litro de leite ou um brinquedo novo. Ao fim do torneio, mais de 1 mil unidades dos produtos foram arrecadadas. A FGJ doará tudo ao projeto social do Sport Club Internacional, o Interagir.

Em iniciativa inédita neste ano, a Federação Gaúcha de Judô cobrou um “ingresso social” na Copa Porto Alegre, vencida pelo GN União, no último domingo. A ação fez a solidariedade se destacar tanto quanto os atletas que subiram no tatame do Gigantinho.

Como ingresso social foi cobrado um litro de leite ou um brinquedo novo. Ao fim do torneio, mais de 1 mil unidades dos produtos foram arrecadadas, doadas por atletas, professores e público – que chegou a superar 1 mil pessoas nas arquibancadas. A FGJ doará tudo ao projeto social do Sport Club Internacional, o Interagir.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta