Camila Barreto é campeã e Mariana Braga fatura o bronze no Chile

Depois da grande participação no Pan-Americano a Seleção Brasileira manteve os 100% de aproveitamento no sul-Americano das categorias sub-17 e sub-20, que ocorreu neste domingo, em Santiago, no Chile. Foram 32 de medalhas, com colaboração das gaúchas Camila Barreto e Mariana Braga. A judoca da Kiai faturou o ouro e a sogipana, o bronze.
Além do Brasil, outros sete países disputaram o Sul-Americano 2011. Os Estados Unidos e o México competiram como convidados pela Confederação Sul-Americana de Judô. Mas não teve para ninguém e a equipe verde e amarela dominou a competição.
Camila Barreto, que retornou à Seleção Brasileira após dois anos, não poderia ter voltado de forma melhor: conquistou o ouro Sul-Americano no sub-20. Além dela, outros 17 brasileiros subiram no lugar mais alto do pódio, e quatro foram prata. Dentre os dez medalhistas de bronze, está a gaúcha Mariana Braga, no sub-17, em seu debut pela Seleção.
Com as medalhas conquistadas neste domingo, o judô gaúcho fecha a sua participação no Pan e Sul-Americano das categorias sub-17 e sub-20 com quatro medalhas: ouros de Dione Barbosa (Pan sub-20) e Camila Barreto (Sul sub-20); Aléxia Castilhos (Pan sub-17); e Mariana Braga (Sul sub-17).

Camila Barreto é campeã no Chile | Foto: CBJDepois da grande participação no Pan-Americano a Seleção Brasileira manteve os 100% de aproveitamento no sul-Americano das categorias sub-17 e sub-20, que ocorreu neste domingo, em Santiago, no Chile. Foram 32 de medalhas, com colaboração das gaúchas Camila Barreto e Mariana Braga. A judoca da Kiai faturou o ouro e a sogipana, o bronze.

Além do Brasil, outros sete países disputaram o Sul-Americano 2011. Os Estados Unidos e o México competiram como convidados pela Confederação Sul-Americana de Judô. Mas não teve para ninguém e a equipe verde e amarela dominou a competição.

Mariana subiu no pódio | Foto: CBJCamila Barreto, que retornou à Seleção Brasileira após dois anos, não poderia ter voltado de forma melhor: conquistou o ouro Sul-Americano no sub-20. Além dela, outros 17 brasileiros subiram no lugar mais alto do pódio, e quatro foram prata. Dentre os dez medalhistas de bronze, está a gaúcha Mariana Braga, no sub-17, em seu debut pela Seleção.

Com as medalhas conquistadas neste domingo, o judô gaúcho fecha a sua participação no Pan e Sul-Americano das categorias sub-17 e sub-20 com quatro medalhas: ouros de Dione Barbosa (Pan sub-20) e Camila Barreto (Sul sub-20); prata de Aléxia Castilhos (Pan sub-17); e bronze de Mariana Braga (Sul sub-17).

Posted in Notícias and tagged , , , , , , , .

Deixe uma resposta