Embalada, Physio é campeã da Copa Caxias

Mantendo a boa fase, a Physio conquistou mais um troféu em 2011 no último sábado. A equipe de Bento Gonçalves faturou o título da Copa Cidade de Caxias do Sul, após uma disputa acirrada com os anfitriões do clube Recreio da Juventude, onde foi disputado o torneio.
A Physio conquistou teve sua segunda conquista em menos de dois meses. Campeã da Copa Expobento, no início de junho, a equipe de Bento Gonçalves chegou ao primeiro lugar do pódio com 178 pontos, apenas quatro a mais que os vice-campeões do Recreio, que somaram 174. A Physio teve 11 ouros, 13 pratas e 13 bronzes.
A Unisc terminou na terceira colocação, com 165 pontos, em outra disputa acirrada, pois o GN União, na quarta posição, terminou a Copa Caxias com 161. A Caju, de Canoas, encerrou em 117, em quinto lugar.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Uma resposta

  1. A CAJU, parabeniza, as co-irmãs, e em especial:
    Ao prof. André, pelo trabalho, dedicação e liderança, pois vem representando, com a sua equipe, a cidade Bento Gonçalves e a colocando no cenário do judô gaúcho pelos excelente resultados obtidos, pela organização dos eventos- (mega eventos)
    DEsejo ao amigo muito sucesso e muitas realizações, pois o retorno já está acontecendo em curto.
    Ao Clube Recreio da Juventude, que sempre recebe bem as suas filiadas, dando exemplo de organização, recepção e por suas acomodações.
    Prof. Flávio Pereira
    Presidente da CAJU
    faixa 6º dan
    CREF 5292
    fone 98072176
    Agora vamos para a fronteira e prestigiar a KODOKAN, no dia 20.agosto de 2011.
    A caju, é uma das associações que participa 100% do calendário da Federação e prestigia a todas as co-irmãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *