Mayra e Kitadai voltam após treinamento de campo

Com Mayra Aguiar e Felipe Kitadai na delegação, a Seleção Brasileira encerrou nesta quarta-feira o treinamento de Campo Internacional em Moscou, na Rússia. A equipe brasileira treinou por três dias com boa parte dos países que disputaram o Grand Slam de Moscou. No retorno ao País, o grupo foca na preparação para ao Grand Slam do Rio.

Para a técnica da equipe feminina, Rosicléia Campos, o treinamento foi proveitoso. “Nossas atletas crescem muito tecnicamente quando participam de treinamentos de campo, que são fundamentais para o desenvolvimento e aprimoramento tático, já que muitas das principais adversárias permaneceram no treinamento”.

O Brasil esteve em Moscou com Felipe Kitadai (60kg), Leandro Cunha (66kg), Hugo Pessanha (90kg), Rafael Silva (+100kg), Daniel Hernandes (+100kg), Sarah Menezes (48kg), Erika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg) e Mayra Aguiar (78kg).

Nesta quarta-feira, outra delegação do Brasil embarcou rumo à Europa. Dela fazem parte Taciana Lima, Maria Portela, Natália Bordignon e Walter Santos. Eles disputarão quatro etapas da Copa do Mundo nas próximas duas semanas.
Fonte: CBJ

Posted in Notícias and tagged , , .

Deixe uma resposta