João Derly volta aos treinos no tatame

Derly volta aos treinos
A cerca de 50 dias do Grand Slam do Rio de Janeiro e da Copa do Mundo de São Paulo, o bicampeão mundial de judô, João Derly retornou os treinamentos. Ele está completamente recuperado da lesão que sentiu na seletiva nacional no fim de março e foca suas atividades visando as competições.
Derly comemorou bastante seu retorno. E usou o seu Twitter para expressar a felicidade: “Estou de volta aos treinos no tatame! Deus é bom! Foco nas olimpíadas!”, postou ele, na última sexta-feira.
Dentre as diversas mensagens de apoio que recebeu pela ferramenta, uma foi do coordenador técnico da CBJ, Ney Wilson. “Você é um grande patrimônio do judô do Brasil. Fico feliz”, escreveu.
Lutando pelo peso leve, João Derly segue a sua preparação para os eventos da FIJ que ocorrerão no Brasil em junho. Seu objetivo é somar o máximo de pontos para crescer no ranking olímpico.A cerca de 50 dias do Grand Slam do Rio de Janeiro e da Copa do Mundo de São Paulo, o bicampeão mundial de judô, João Derly retornou os treinamentos. Ele está completamente recuperado da lesão que sentiu na seletiva nacional no fim de março e foca suas atividades visando as competições.

Durante a sua recuperação, Derly recebeu carinho de alunos do Farroupilha em evento | Foto: Tiago MedinaA cerca de 50 dias do Grand Slam do Rio de Janeiro e da Copa do Mundo de São Paulo, o bicampeão mundial de judô, João Derly retornou os treinamentos. Ele está completamente recuperado da lesão que sentiu na seletiva nacional no fim de março e foca suas atividades visando as competições.

Derly comemorou bastante seu retorno. E usou o seu Twitter (@joaoderly) para expressar a felicidade: “Estou de volta aos treinos no tatame! Deus é bom! Foco nas olimpíadas!”, postou ele, na última sexta-feira.

Dentre as diversas mensagens de apoio que recebeu pela ferramenta, uma foi do coordenador técnico da CBJ, Ney Wilson. “Você é um grande patrimônio do judô do Brasil. Fico feliz”, escreveu, também via Twitter (@neywilson).

Lutando pelo peso leve, João Derly segue a sua preparação para os eventos da FIJ que ocorrerão no Brasil em junho. Seu objetivo é somar o máximo de pontos para crescer no ranking olímpico.

Posted in Notícias and tagged .

2 Comments

  1. essa notícia só vem para alegrar os fãs e praticantes do Judô, como os do próprio João Derly. Todo Sucesso nessa empreitada!

  2. Agora é continuar aquilo que sempre motiva a todos , treinamento , que venha o Grand Slaw e Copa do Mundo , com João Derly , SSHHOOOOOSSSSAAAA…..

Deixe uma resposta