Gaúchos voltam a lutar pela Seleção na Europa

Afonso foi campeão na Rússia | Foto: CBJO fim de semana terá mais competições para os sete judocas gaúchos que estão na Europa, nas equipes sub-17 e sub-20 do Brasil. A partir deste sábado, a Seleção Brasileira entra em duas frentes de combate, na Romênia e na Itália. Nos torneios da semana passada foram conquistadas dez medalhas, sendo duas com atletas do Estado – ouro de Afonso Baldigem e bronze de Manoela Braga.

A seleção sub-17 compete em Ploiesti, na Romênia, enquanto a sub-20 luta em Lignano, na Itália. Carolynne Hernandes, Manoela Braga, Giovani Góes e Brener Marcon são os representantes do Estado na sub-17. Afonso Baldigem, José Lucas Clossi e Paula Leboutte lutam pelo Brasil e o RS na categoria sub-20.
A União Europeia de Judô divulgou que mais de 450 judocas de 25 países estão inscritos em evento italiano, que já está em sua 29ª edição.

A seleção sub-17 compete em Ploiesti, na Romênia, enquanto a sub-20 luta em Lignano, na Itália. Carolynne Hernandes, Manoela Braga, Giovani Góes e Brener Marcon são os representantes do Estado na sub-17. Afonso Baldigem, José Lucas Clossi e Paula Leboutte lutam pelo Brasil e o RS na categoria sub-20. Ao todo, a Seleção Brasileira conta com 64 atletas divididos nas duas faixas etárias.
A União Europeia de Judô divulgou que mais de 450 judocas de 25 países estão inscritos em evento italiano, que já está em sua 29ª edição.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *