Com Mayra, Seleção Brasileira já está no Japão para Grand Slam

Pouco menos de três meses depois da inédita medalha de prata no Campeonato Mundial sênior, Mayra Aguiar está de volta ao Japão, local da inesquecível conquista de setembro. Juntamente com a Seleção Brasileira, a gaúcha desembarcou em Tóquio para a disputa do último Grand Slam do ano, que começa no sábado.
Além de Mayra, a delegação brasileira é composta por Sarah Menezes (48kg), Érika Miranda (52kg), Ketleyn Quadros (57kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Maria Suellen Altheman (+78kg), Leandro Cunha (66kg), Bruno Mendonça (73kg), Leandro Guilheiro (81kg), Tiago Camilo (90kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Silva (+100kg) e Daniel Hernandes (+100kg).
“O Grand Slam do Japão é sempre uma competição forte, já que os donos da casa entram com quatro equipes. Mas estamos confiantes para fecharmos o ano com bons resultados. Além disso, a qualidade do treinamento é altíssima”, conta a técnica da seleção feminina, Rosicléia Campos. O sorteio das chaves ocorre nesta sexta-feira.
O Grand Slam de Tóquio faz parte do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô e conta pontos para o ranking mundial e olímpico da modalidade. A medalha de ouro vale 300 pontos, enquanto a prata garante 180 pontos na lista e o bronze 120.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *