Técnica da seleção presente no GP Feminino

A técnica da seleção feminina de judô, Rosicléia Campos, esteve em Porto Alegre, onde acompanhou de perto o Grand Prix Feminino. A treinadora observou e fotografou todos os confrontos da manhã de sábado, primeiro dia de duelos da competição.

“O mais importante da minha vinda aqui é constatar a superioridade das atletas de nível de seleção, pois é fundamental que elas estejam acima das que não estão ainda no grupo. Além disso, qualificar o nível das atletas nacionais e observar novos talentos, com a Tamires do São Caetano”, diz Rosicléia Campos.

A treinadora também destacou a importância dos clubes para a seleção.

“Temos que prestigiar o trabalho deles. O Grand Prix é uma competição que dá visibilidade para os clubes e para as meninas e ter um evento deste nível para o judô feminino é muito legal e ajuda muito na massificação do esporte. Isto mostra o crescimento e a consolidação do nosso esporte, onde as mulheres, a cada dia, fazem por merecer estas conquistas”.

Posted in Notícias.

One Comment

  1. Agradecemos a presença da técnica da seleção brasileira de judô, Sra. Rosicléia Campos, no Grand Prix Nacional, o que valorizou o trabalho dos clubes e motivou nossas atletas a terem um melhor desempenho.
    Aguardamos também uma real valorização dessas atletas pelos resultados apresentados.

    Cordialmente- Alexandre Algeri
    Vice-presidente de esportes da SOGIPA

Deixe uma resposta