Alessandro Pereira inaugura nova seção do blog da FGJ

Alessandro Pereira participa de nova seção do blog da FGJ | Foto: GN UniãoO blog oficial da Federação Gaúcha de Judô (Tatame Gaúcho) inaugurou mais uma seção nesta terça-feira. Para que todos possam conhecer um pouco mais dos atletas do Estado, a página contará, a partir de agora, com perfis de judocas gaúchos. O primeiro a participar é o campeão Pan-Americano sub-17 Alessandro Pereira, do GN União, de Porto Alegre.

Alessandro teve uma rápida ascensão na carreira. Em pouco tempo, saiu do anonimato para lutar – e ganhar – o ouro no Pan-Americano da categoria, disputado no início de setembro, nos Estados Unidos. E, mesmo que tenha apenas 16 anos, ele já sabe bem aonde quer chegar: no Rio de Janeiro, em 2016, vestindo um tatame com a bandeira do Brasil no peito.

Clique aqui e confira o perfil de Alessandro.

Posted in Notícias.

5 Comments

  1. Que sejam tantos mais do nosso judô gaucho a conquistarem importantes títulos , parabéns , SSSHHHHHOOOSSS………

  2. Parabéns Alessandro Pereira pela inciativa e parabéns também a FGJ que oportuniza a posiblidade de divulgação de pessoas e fatos sobre o nosso Judô.

  3. PARABENS querido fiquei muito feliz que foste escolhido para inaugurar o novo blog da fgj, vc e humilde querido ,educado,merecedor…..PARABENS pelo PAM sabia que iria vencer….. bjusss. mae ALEXIA

  4. Parabéns Alessandro pela conquista e parabéns a FGJ pelo Blog. Espero que sejam feitos vários perfis reconhecendo o mérito de nossos atletas da base.

  5. Uma excelente escolha para inaugurar o blog, pois o Alessandro merece, é um excelente
    atleta, muito disciplinado, educado, determinado, esforçado… Parabéns!

Deixe uma resposta