Presidente Carlos Eurico é campeão Pan-Americano máster

O presidente da Federação Gaúcha de Judô, Carlos Eurico da Luz Pereira, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Pan-Americano máster. A competição foi disputada em Orlando, no ESPN Sports Center Disney, em Orlando, no último domingo.

O dirigente da FGJ lutou na categoria M2, até 81 kg. Ele representou o Brasil no lugar mais alto do pódio, enquanto dois atletas anfitriões dos Estados Unidos ficaram em segundo e terceiro lugares.

Posted in Notícias.

17 Comments

  1. E ATLETA DA ESCOLA DE JUDO UNISC, PARABENS PARA ESTA NOVA COMQUISTA E É BI CAMPEÃO PAN-AMERICANOS OSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  2. Parabéns!
    Presidente carlos Eurico.

    A kiai Associação Canoense de Judô, gostaria de parabenizá-lo por mais esta conquista e também manifestar nossa valorização em relação a classe master.
    Que esta tenha sido mais uma entre tantas outras que virão.

  3. Show de Faixa professor…
    Trocando um pouco o bordão dos boleiros, mas o que interessa é o exemplo, parabéns pelo feito.
    Rumop a Bento Agora buscar m ais uma medalha, nem menos ou mais importante, como falei o que vale é o exemplo.
    Abraço.

  4. Nós da JudoMar ficamos felizes e queremos parabenizá-lo por mais esta conquista presidente da FGJ Carlos Eurico.

  5. Por essa, e muitas outras razões, meu sensei merece as mais destacadas honras.

    Exemplo de mestre, pai, amigo, profissional e atleta: parabéns sensei!

    Forte abraço!

  6. Sensei Carlos Eurico.

    A academia Rodrigo Bilhar Judô de Passo Fundo, o parabeniza, por mais essa grande conquista.

    Parabéns Sensei!

  7. Novamente através de judocas cujo empenho e dedicação são exemplares , nosso judô é visto pelo mundo , parabéns JUDOCA Carlos Eurico , o kaka , SSSSSHHHHHHOOOOOOSSSAAAAA……

  8. A Ritmo judo parabeniza o nosso Grande Presidente da FGJ Carlos Eurico (Kaka) por mais essa conquista tão importante isso mostra que o judô máster (veterano) tem muita força para ir em busca do mundial. Não ta morto quem peleia. Grande abraço!

    Sensei Osório
    Sensei Roberson

  9. Presidente e Sensei Carlos Eurico;

    Em nome da ASSONAJU o parabenizamos por esta grande conquista, és um grande exemplo a ser seguido no Judô.

    Fabiano Soares de Freitas
    Sensei Nelson Ferraz
    Encruzilhada do Sul – RS

  10. Caros amigos, obrigado pelo apoio e pelas belas palavras, é um grande prazer poder ainda continuar praticando o esporte que amo, e conhecer novos amigos e novos lugares através deste esporte. Espero continuar competindo ainda por muitos anos, e que a classe veteranos (master) seja cada vez mais reconhecida.
    Um grande abraço ao amigo e sensei Iray Tedesco que escreve de longe, e ao amigo Jeferson Bassi, que me venceu na final do campeonato do Interior recentemente, que foi meu ultimo grande treino para o Panamericano, e a meus alunos e colegas de treino de Santa Cruz do Sul.

  11. Presidente Carlos, parabéns pela conquista. Realmente é muito estimulante sermos representados, e tão bem representados, por aquele que nos comanda. Sabemos do teu esforço, dentro e fora dos tatames, para fazer com que o judô gaúcho tenha o reconhecimento merecido.

  12. A Associação Nippon Judo de Uruguaiana, parabeniza voce Kaka por mais esta conquista. Sua dedicação, humildade e o verdadeiro espírito de Judoka leva voce novamente ao mais alto lugar do Pódium, sagrando-se Bi Campeão Panamericano. É gratificante e estimulante para nós termos um presidente atuante e sermos tão bem representados dentro e fora do tatame. Que venha o sul americano!

Deixe uma resposta