Sogipa é campeã da Copa Cidade de Canoas 2010

Sogipa largou na frente do Estadual por equipes e faturou a Copa Canoas | Foto: DivulgaçãoA Sogipa conquistou o título da Copa Cidade de Canoas, disputada no último sábado. A equipe da Capital contou com quase todos de seus principais nomes – à exceção de João Derly, lesionado, e Mayra Aguiar e Walter Santos que estão no Mundial, no Japão – e levou o troféu da competição ao somar 349 pontos, com 26 medalhas de ouro, 21 de prata e outras 21 de bronze.

Na rivalidade local, a Kiai se deu melhor e ficou com o segundo lugar do torneio, com 248 pontos (18 ouros, 23 pratas e nove bronzes). A Caju fechou o pódio na terceira colocação, com 204 pontos (16 ouros, 14 pratas e 14 bronzes). Os dois clubes canoenses brigam pela vice-liderança do ranking estadual da Federação Gaúcha de Judô, que tem a Sogipa como primeiro.

A Copa Cidade de Canoas ocorreu logo após o término da primeira fase do Campeonato Estadual por equipes.

Posted in Notícias.

One Comment

  1. Parabéns aos vencedores, especialmente os do interior em especial aos professores André e Juliano pelo trabalho realizado pelo judô gaucho. Quanto a Rivalidade Caju e Kiai é coisa do passado. Hoje ambas lutam unidas em prol de um projeto olímpico para o judô canoense. unidas nesta primeira competição, mesmo com a participação de apenas 50% dos seu atletas, com as somas dos pontos conquistados superaram até mesmo a grande campeã. O que já demonstra os resultados que serão colhidos no futuro.

Deixe uma resposta