FGJ já prepara Sul-Americano de Veteranos e Copa de Katas

Sul-AmericanoCom mais de dois meses de antecedência, a Federação Gaúcha de Judô já tem pronta a programação do II Campeonato Sul-Americano de Veteranos e II Copa Sul-Americana Aberta de Katas. As competições serão disputadas de 28 a 30 de outubro, no Pavilhão A do Parque Expobento, em Bento Gonçalves.
“Esse evento é um dos mais importantes no calendário da FGJ e, por isso, merece uma atenção especial, o que gera esse planejamento e organização adiantados”, explica o presidente da FGJ, Carlos Eurico da Luz Pereira. “Nossa expectativa é fazer um torneio maior e melhor do que as edições anteriores.” Ano passado, mais de 300 atletas participaram do Sul-Americano de Veteranos. Em 2010, podem participar judocas de 30 a 80 anos.
Esforço e trabalho para atingir a meta do presidente não falta. Além da programação, a FGJ já preparou toda a logística na Serra Gaúcha. Da mesma forma, o regulamento e a programação, que estarão à disposição no site oficial da instituição (www.judors.com.br). As inscrições já podem ser encaminhadas para o e-mail judors@judors.com.br.
A grande novidade da edição 2010 do Sul-Americano de Veteranos é a nova sede, Bento Gonçalves. “A cidade nos recebeu de portas abertas na realização da Copa Expobento e tem uma grande estrutura”, revela o presidente Carlos Eurico. “A Serra gaúcha, por si só, já é um local muito aprazível para se conhecer. Com a nossa competição, ficará mais agradável ainda para quem gosta de judô”, salienta o dirigente.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

4 respostas

  1. gostaria que a organização do evento enviassem o valor da inscrição bem como meio de transporte para o deslocamento dos atletas.Um abraço mariza mara dos santos .Rio de janeiro

    1. Cara Dona Mariza, no nosso site no quadro comunicados estão disponiveis a programação completa com os valores de inscrição e o pacote da Agencia de Turismo Oficial com os valores de deslocamento entre os Aeroportos e Bento Gonçalves.
      Atenciosamente,
      Federação Gaucha de Judo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *