Kodokan vence Campeonato do Interior

O Instituto Kodokan é o grande campeão do Interior de 2010. Os judocas do clube de Sant’Ana do Livramento somaram 422 pontos na competição, disputada em Bagé no último sábado, e levantaram o troféu do torneio, um dos três mais importantes da Federação Gaúcha de Judô. Judokai e Unisc completaram o pódio do certame.

Os atletas que conquistaram o ouro no Campeonato do Interior garantiram presença no Campeonato Estadual – o torneio mais importante em nível estadual – que ocorrerá a partir de novembro. Para sagrar-se campeão em Bagé, o Kodokan foi representado 57 vezes no pódio – 13 ouros, 21 pratas e 23 bronzes. A Judokai conquistou 19 ouros, 17 pratas e 18 bronzes. Já a Unisc conseguiu 15 ouros, 10 pratas e 11 bronzes.

Multimídia

Confira o resultado geral do Campeonato do Interior
Confira o resultado individual do Campeonato do Interior

Posted in Notícias.

5 Comments

  1. Parabenizo o Prof.Paulo Adriano da Judokai e sua equipe, que não mediram esforços na organização do Campeonato do Interior, e tambem pela recepção que tivemos, tanto nos dias em que se realizou o curso de arbitragem em sua Academia, como no campeonato do interior, o qual ele foi incansável para que tudo estivesse de acordo e todos satisfeitos com a hospitalidade e a excelência do Campeonato.

  2. Parabéns ao Prof. Paulo Adriano pela coragem de organizar um evento desta natureza.
    Competência não lhe falta e, por isso, deve ter sido um sucesso.
    Ao Prof. Airton, cumprimentos pela conquista. Seu trabalho, incansável, a frente da Kodokan, tem o retorno merecido.
    Parabéns a todos que participaram, fazendo a festa do Judô do interior e mostrando que desejam o crescimento e consagração destes importantes pólos do Judô gaúcho.
    De certa forma, são todos vencedores, pois trata-se de pessoas ¨teimosas¨que lutam (literalmente) contra todas as dificuldades para levar adiante seus sonhos.
    Abraços fraternos em todos

    Matias

  3. Meu filho participou do evento, achei que o local não satisfez as necessidades num contexto geral (acomodações, vestiários, sistema de som, etc…), além de tudo durante a participação de meu filho foi estraviada sua carteirinha de atleta da federação.

  4. Caro Sr Luis Augusto, o evento ficou a cargo da 1ª Delegacia Regional que determinou o ginásio e a organização a cargo da Filiada Judokai de Bagé, cujos professores e assessores foram incansaveis para fazer o melhor possível para o andamento do evento. O Ginásio realmente não tinha todas as condições ótimas para realização de um evento com a qualidade dos eventos que esta administração tem realizado, mas visto as dificuldades comum a todas as cidades do Interior, e o fato do Ginasio Municipal de Bagé estar em reformas, e pelo belo evento que foi realizado em termos competitivos, acreditamos que o evento foi ótimo para o Interior do Estado, e aproveitamos para pedir desculpas pelas dificuldades encontradas pelo Sr. em relação a sua mensagem.
    Atenciosamente,
    Federação Gaucha de Judô

  5. Caro Sr Luis, a respeito da carteira de atleta do Matheus, a mesma foi encontrada no ginásio e entregue a FGJ e em breve estará sendo enviada ao Professor do atleta.

Deixe uma resposta