Seleção Gaúcha sub-13 disputa Campeonato Brasileiro

Judoca do Recreio da Juventude,         Natália Pezzi luta no Brasileiro sub-13 | Foto: DivulgaçãoÉ com o objetivo de conquistar a América, que a Seleção Gaúcha sub-13 embarcou para Campo Grande nesta quinta-feira. Na capital do Mato Grosso do Sul, a equipe irá disputar o Campeonato Brasileiro da categoria. Os campeões e vices garantirão um lugar no time do Brasil que lutará no Pan e Sul-Americano.

No Centro-Oeste, o Rio Grande do Sul será representado por 15 atletas: Murilo Fontoura, Mateus Vieira, Luís Miguel, Airton Antunes, Alexandre Meneghini, Vinícius Britto, Fernando Freitas e Gabriel Barros; Maria Eduarda Mariano, Gabriela Baptista, Giovana Specht, Natália Pezzi, Rafaela Mathias e Bruna Vaz. Eles serão orientados pelos técnicos Henrique Granada e Daniel Pires.

O Campeonato Brasileiro sub-13 tem 257 competidores inscritos, oriundos de 25 estados. O campeão garante um lugar na Seleção Brasileira que lutará no Pan-Americano da categoria em outubro. Já o vice representará o Brasil no Sul-Americano, no mês seguinte.

Posted in Notícias.

3 Comments

  1. MUITO BOA A MATÉRIA DA FGJ PARA A CATEGORIA SUB 13, DESDE JÁ DESEJO SORTE A TODOS NÓS POIS ESTAREI LA TAMBÉM, MAS O ESPORT É ISSO AÍ, QUE VENÇA QUEM TREINOU MAIS, MAS EM TODO CASO FICA MEU DESEJO DE BOA SORTE PARA OS ATLETAS GAÚCHOS QUE GERALMENTE SÃO FORTES NESTA CATEGORIA. ABRAÇOS E ATÉ CAMPO GRANDE.

  2. Oi, Gabriel! Parabéns! Ficamos muito orgulhosos com tua classificação.
    É claro que bem merecida… pelo teu empenho e dedicação.
    Estamos torcendo por ti desde agora.
    Um beijo… Bete.

  3. VALEU GABRIEL BARROS GRANDE CAMPEÃO TENHO MUITO ORGULHO DE SER TEU AMIGO OBRIGADO POR MAIS ESTA CONQUISTA VC ALEGROU MEU CORAÇÃO COM ESTA VITORIA E EM NOME DE JESUS EM TE ABENÇOO

    VALEUUUUUUUUUUUUUU CAMPEÃOOOOOOOOOOOO NÃO ESQUECE

    TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE , SE DEUS É POR MIM QUEM SERÁ CONTRA MIM

Deixe uma resposta