Árbitros gaúchos participam de eventos importantes

O judô gaúcho não será representado apenas com competidores neste fim de semana, no Campeonato Brasileiro sub-23 e no Sul-Americano sub-20, em Curitiba e Buenos Aires, respectivamente. Três árbitros do Estado estão escalados para participarem dos dois dos torneios: Jorge Bossardi e Fernando Kuse, no Paraná, e Alex Klein, na capital argentina.

Os dois árbitros gaúchos que trabalharão no Paraná neste final de semana são de Caxias do Sul. Bossardi é da Jolabo e Kuse é da Academia Nintai. Já Klein atua na Gaba, de São Leopoldo.

Além deles, o Rio Grande do Sul será representado por 15 atletas, ao todo. Uma equipe com 13 deles lutará no Brasileiro sub-23, enquanto dois buscarão o título do Sul-Americano sub-20.

Posted in Notícias.

3 Comments

  1. Boa sorte a todos que o judô gaucho faça valer sua força e conhecimento , SSSSSSSHHHHHOOOOOOSSSSSSAAAAA………

  2. Nosso estado estará sendo representados por 03 árbitros de imensa capacidade e idoneidade.Parabenizo os Senseis Kuse;Jorge e Alex por mais esta conquista.Desejo o maior sucesso a eles e a todos os demais representantes.

  3. Olá pessoal. Este registro é muito importante para a arbitragem do RS. Indica a importancia da arbitragem gaúcha e que também começa a ter “torcida” nas arquibancadas. Parabenizo a reportagem, agradeço a iniciativa e acredito que o quadro de árbitros do RS continua sendo um dos melhores do país na atualidade. Com a força e a “torcida” de voces, fizemos um ótimo trabalho em Curitiba e não seria diferente com qualquer outro árbitro gaúcho. Forte abraço a todos.

Deixe uma resposta