Semana da Kiai tem competições, promoção e nova parceria

A semana inicia com bastantes compromissos para Kiai. Nos próximos dias, a associação canoense participará de três eventos, competições e Festa de Troca de Faixa – Inverno. O primeiro compromisso será o Campeonato Sul-Americano, em Buenos Aires, na Argentina, que será realizado entre 16 e 18 de julho.

Os atletas José Lucas Clossi e Paula Leboutte estarão representando o Brasil com mais 14 integrantes da equipe sub-20. Os dois conquistaram as suas vagas na seletiva nacional realizada em fevereiro na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Zé Lucas é da
categoria de peso ligeiro e já foi campeão Pan-Americano pelo Brasil em 2008. Agora, ele retorna ao circuito internacional. Paula Leboutte da categoria meio-médio e é a atual campeão brasileira regional sub-20. Eles embarcam nesta próxima quinta-feira.

Na sexta-feira, é a vez dos atletas Guilherme Góes (ligeiro) e Lucas Guyé (super ligeiro) embarcarem para o Campeonato Brasileiro sub-23, em Curitiba, no Paraná. Os dois conquistaram suas vagas na seletiva estadual realizada em Bento Gonçalves, no último mês. Guilherme, em 2010, já ganhou o título do Brasileiro Regional e é o reserva da Seleção Brasileira que luta o Pan-Americano sub-20. Lucas Gué, em 2009, foi o campeão estadual desta categoria na classe sênior.

No sábado é a Grande Festa de Troca de Faixa – Inverno da Cejuc/Kiai. O evento começa por volta das 20h com um jantar e logo após inicia-se a Cerimônia de Troca da Faixa e apresentações. Na sequência, ocorre o Baile para adultos e recreação para as crianças. A venda dos convites acontece até quinta-feira de forma apenas antecipada.

Dois dias antes da cerimônia, na quinta feira, ocorrerá a assinatura de uma parceria da Kiai com a Kroma Serigrafia. O projeto tem duração de 12 meses e conta com uma nova contratação técnica.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta