Gaúchos conquistam medalhas nos EUA e em MG

Em um final de semana sem competições oficiais no Rio Grande do Sul, três judocas gaúchos subiram em pódios longe da terra natal. Nos Estados Unidos, o juvenil Gabriel Ramis e o júnior Igor Niderauer conquistaram o ouro do Boston Bay State Games, em Massachusetts. Na competição, cada um lutou quatro vezes. Somente três brasileiros disputaram o certame.
Já em Belo Horizonte, o infanto-juvenil Gabriel Barros sagrou-se campeão na categoria pesado da sexta edição da Copa Minas Tênis Clube. O torneio mineiro é um dos mais importantes eventos entre clubes do Brasil e reuniu centenas de judocas entre sábado e domingo.
“O fim de semana rendeu boas notícias”, comemorou o diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô, Antônio Carlos Pereira, o Kiko. “No caso do Gabriel Ramis e do Igor, é sempre bom adquirir experiência internacional”, analisou. Os dois atletas ainda disputam mais um torneio nos EUA antes de retornar para o País. “Já o Gabriel Barros teve uma conquista importante, porque ele está se preparando para o Campeonato Brasileiro da sua categoria.”

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

5 respostas

  1. Parabéns para os meninos. Todos merecem as medalhas que estão conquistando pela dedicação e empenho nos treinos. Os técnicos também merecem parabéns por tê-los preparado tão bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *