Walter Santos integra Seleção na Copa do Mundo por Equipes

Waltinho defenderá Seleção na I Copa do Mundo por Equipes no Brasil | Foto: CBJA CBJ divulgou nesta quinta-feira a relação de atletas que defenderão o Brasil na I Copa do Mundo por Equipes. O judoca Walter Santos, da Oi/Sogipa, foi um dos convocados para o peso +90 kg. A primeira fase do torneio, que conta com oito países, será em Belo Horizonte, em 23 e 24 de julho. As finais acontecem de 29 a 31 de julho, em Salvador.

Na I Copa do Mundo por Equipes no Brasil, representarão a Seleção: Leandro Cunha (-66 kg), Alex Pombo (-66 kg), Bruno Mendonça (-73 kg), Leandro Guilheiro (-81 kg), Flávio Canto (-81 kg), Tiago Camilo (-90 kg), Hugo Pessanha (-90 kg), Luciano Corrêa (+ 90kg), e Rafael Silva (+ 90kg), além de Walter. Eles lutarão contra atletas de Japão, Coreia do Sul, França, Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal.

O Brasil realizará pela primeira vez uma Copa do Mundo por Equipes. o país já recebeu praticamente todas as competições mais importantes da modalidade: Campeonato Mundial, Grand Slam, Copa do Mundo, Campeonato Pan-Americano, Campeonato Sul-Americano. A realização da Copa por Equipes visa credenciar o país para receber o Mundial por Equipes.

Clique aqui para mais informações da I Copa do Mundo por Equipes no Brasil

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta