Fim de semana terá Copa São Leopoldo e Credenciamento Técnico no Estado


Domingo será dia de judô em São Leopoldo. Mais de 400 atletas dos principais clubes e agremiações gaúchas estarão na cidade da Região Metropolitana para a disputa da Copa São Leopoldo, a terceira competição oficial da Federação Gaúcha de Judô na temporada. O campeão da edição 2010 conquistará o troféu Gaba 40 anos, em homenagem à filiada da cidade.
“Sempre torço por um confronto equilibrado, principalmente ao ver novos atletas surgindo nos nossos clubes. Por mim, as equipes terão de suar bastante para ganhar o troféu em homenagem à Gaba, que é uma das filiadas mais tradicionais do Rio Grande do Sul”, comenta o presidente da FGJ, Carlos Eurico da Luz Pereira.
As lutas estão previstas para começar às 8h30min, com a categoria máster, e se estendem durante todo o dia. A Copa São Leopoldo será realizada no ginásio municipal da cidade, localizado na Rua Dom João Becker, próximo à rodoviária.
CREDENCIAMENTO TÉCNICO – Um dia antes da Copa São Leopoldo, no sábado, a Federação Gaúcha de Judô realiza a terceira edição do Credenciamento Técnico 2010, destinado a professores e responsáveis dos clubes. O evento será ministrado pelo sensei Luiz Maduro, na sede Moinhos de Vento do GN União, em Porto Alegre.
Maiores informações e a programação dos dois eventos do final de semana estão disponíveis em www.judors.com.br.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *