FGJ realiza segunda edição do Credenciamento Técnico

A Federação Gaúcha de Judô, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Judô, traz a Santa Maria o professor Alfredo Helio Arrais Braga, 8º Dan, para ministrar a segunda etapa do Credenciamento Técnico 2010, neste final de semana. O evento é destinado aos responsáveis técnicos e auxiliares das filiadas do Interior e será realizado no Centro Desportivo Municipal.

O sensei Arrais, com passagens por Seleções Brasileiras da base, respira judô há mais de 40 anos e passará um pouco de seus conhecimentos para os professores da região. “Assim como na primeira fase do Credenciamento Técnico, a FGJ buscou uma pessoa experiente para transmitir ensinamentos para nós”, diz o presidente da FGJ, Carlos Eurico da Luz Pereira.

O primeiro Credenciamento Técnico do ano aconteceu em fevereiro, na Capital. Agora, contando com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Judô, que subsidiou os custos da vinda do professores, o evento se repete em Santa Maria, voltado para os clubes do Interior.

Mais informações sobre a programação e inscrição da segunda etapa do Credenciamento Técnico podem ser encontradas no site oficial da FGJ, pelo endereço www.judors.com.br.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta